Suspeito de matar adolescente em MT é identificado e procurado pela polícia

Um homem de 45 anos, apontado como suspeito de ter matado uma adolescente, é procurado pela Polícia Civil de São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá. Vitória Gabrielli Vidal Nascimento, de 14 anos, foi encontrada morta em março deste ano no município, depois de ficar desaparecida por três dias.

Vitória estava em um matagal às margens de uma estrada vicinal, próximo ao Bairro Jardim Rio Claro, que fica afastado da zona urbana da cidade. De acordo com a Polícia Civil, ela não sofreu nenhum tipo de violência sexual.

Vitória Gabrielli Vidal, de 14 anos, foi encontrada morta em março deste ano (Foto: Reprodução/ Facebook)

Segundo o delegado da Polícia Civil, Nilson Farias, o suspeito de cometer o crime foi identificado depois de investigações. Dilson Serra Souza teve a prisão decretada pela Justiça.

A polícia descobriu que Dilson matou Vitória por esganadura, usando as mãos no pescoço dela.

Desaparecimento e morte

No dia em que desapareceu, no dia 6 de março, Vitória iria comprar material escolar com o pai, mas não chegou a encontrá-lo. Um funcionário da escola onde Vitória estudava explicou que a família disse que ela havia embarcado em um ônibus escolar na Fazenda Morrinhos, local onde morava com a mãe, e depois não foi mais vista.

O corpo foi encontrado após denúncia de dois adolescentes que passavam pelo local. Eles informaram sobre o odor a uma equipe da Polícia Militar que fazia rondas naquele momento. Os policiais então verificaram de onde vinha o mau cheiro e encontraram o corpo.

G1/Alagos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *