Polícia Militar registra cinco tentativas de homicídio na Grande Maceió

A polícia Militar registrou cinco tentativas de homicídio entre o último domingo (15) e a madrugada desta segunda-feira (16), em bairros de Maceió, Satuba e Rio Largo.

As informações são do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

O primeiro caso aconteceu por volta das 21 horas no bairro do Clima Bom. Segundo policiais do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), a vítima João Vieira Silva, 64, foi atingida por vários golpes de faca por um homem conhecido como “Cacau”, que fugiu após o crime.

Silva foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Ainda no Clima Bom, por volta das 23 horas, Amilton Bernardo, 37, foi atingido por um golpe de faca no rosto enquanto impedia que uma senhora fosse agredida por seu marido, José Cicero da Silva, 50, que foi preso em flagrante e encaminhado a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

No município de Satuba, às 21 horas, Warllen Darlan dos Santos Silva, 18, foi atingido por um disparo de arma de fogo. Os criminosos, que estavam num veículo Pálio de cor prata, não foram identificados. A ocorrência foi registrada pelos militares do 8º Batalhão.

Já no bairro do Vergel, um jovem identificado como Francisco dos Santos da Paz Neto, 18, foi atingido por disparos de arma de fogo. De acordo com informações passadas para os militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran), os disparos partiram de um homem que estava em um carro Siena de cor prata, que fugiu do local em seguida.

Neto foi socorrido pela população ao HGE, onde foi submetido a cirurgia e está em recuperação.

Já em Rio Largo, na madrugada de segunda, Tairone Horácio da Silva, 45, foi alvo de um disparo de arma de fogo na perna, em seguida encaminhado pelo Samu ao HGE. O autor do disparo fugiu do local. O fato ocorreu 1 hora da manhã.

De acordo com a polícia em nenhum dos casos os autores dos crimes foram presos.

Fonte G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *