Abordagens da PM e da Lei Seca flagram condutores com sinais de embriaguez

Dois motoristas com sinais de embriaguez provocaram duas em outros veículos, nessa sexta-feira (13) e sábado (14), em Maceió. Os dois casos foram acompanhados pela Rádiopatrulha. Apesar do susto, não houve registro de feridos.

De acordo com a polícia, na sexta, na Cidade Universitária, ocorreu a primeira batida. O condutor Alexandre Ferreira Calheiros, de 41 anos, teria colidido em mais dois veículos. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Porém, devido ao forte cheiro de álcool, a polícia apontou que ele havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.

O segundo caso aconteceu na madrugada deste sábado, na Avenida Menino Marcelo, na Via Expressa. A guarnição motorizada da Rádiopatrulha foi solicitada por um condutor, alegando que um Celta de cor verde havia colidido em sua motocicleta e, logo depois, tomando destino ignorando sem ofertar qualquer tipo de assistência.

Os militares fizeram buscas nas proximidades, encontraram o suspeito e, após a abordagem, foi detectado sinais de embriaguez. O condutor Paulo Henrique Cunha da Silva, de 23 anos, foi autuado em flagrante e conduzido para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

Operação Lei Seca no Interior

Foi realizada de quinta-feira (12), até a madrugada de sexta-feira (13), a operação Lei Seca comandada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), no centro de Viçosa. Em 150 testes de Alcoolemia,  três condutores foram autuados e retirados de circulação por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool. Outros oito eram habilitados, o que ocasionou na apreensão do veículo.

*Com Gazeta Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *