Desembargadora dá “bronca” em prefeito de Palmeira dos Índios

Em tom de desabafo, a Desembargadora do Tribunal de Justiça de Alagoas, a palmeirense Elizabeth Carvalho Nascimento, ex-presidente do TJ, faz, em redes sociais, duras críticas ao prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar, por conduta irresponsável do referido gestor.

Teria a sobrinha de Elizabeth, Adelaide Aída, deixado um veículo em local que não seria inadequado até aquele momento. É que as obras de calçamento do bairro Juca Sampaio estava parada e a mesma precisou se deslocar até Maceió para realizar um tratamento de saúde.

Um vídeo do gestor junto com trabalhadores da empreiteira retirando o veículo do local viralizou nas redes sociais gerando incômodo para a família Carvalho Nascimento.

Assim postou a desembargadora:

“SENHOR JÚLIO CÉZAR Minha sobrinha, Adelaide Aída, precisou, por motivo de doença, viajar às pressas para Maceió. Deixou seu veículo estacionado na rua, vez que foi informada, que até quinta-feira última, não iriam calçar aquele trecho da rua.

Avisando inclusive, o Senhor João Lessa. Para surpresa dela e de todos nós, da família Carvalho Nascimento, vimos fotos com
gracejos ridículos, postadas nas redes sociais. Maior o nosso espanto, quando vimos o Senhor Júlio Cézar, que se denomina,

Prefeito de Palmeira dos Índios, junto com trabalhadores da empreiteira, responsável pelo calçamento da referida rua,
retirando com uso de força física, o veículo de Adelaide Aída, do local onde se encontrava estacionado. Ocorre, que o senhor Júlio Cézar, em lugar de remover de forma impróprio, um veículo, deveria primeiro acionar algum parente de Adelaide Aída,
residente em Palmeira, e que são muitos. Ou, caso possuísse um pouco mais de consideração pela família Carvalho Nascimento, chamado o guincho da SMTT, para fazer a devida remoção do veículo.

Causa sempre muito espanto, que o senhor Júlio Cézar,procure de uma forma ou de outra, atingir o Vice-Prefeito Márcio
Henrique, de forma covarde, como é sempre seu costume.

Sempre com o objetivo de aparecer nas redes sociais, o senhor Júlio Cézar, não procurou saber, que na quinta-feira passada,
Adelaide Aída, tendo voltado de Maceió, foi retirar o seu veículo, quando lhe foi solicitado, por alguém da obra, que deixasse para retirar no outro dia, em razão de que as pedras, estariam mais fixadas.

Lamento, que o senhor Júlio Cézar, trate tão bem, seu tutor mor, Ronaldo Lessa, ocupando inclusive a sede da APALCA,
para lançamento de livro de um dos piores gestores do nosso sofrido Estado de Alagoas e desconsidere a prima do Vice-Prefeito, maior responsável, por sua vitória eleitoral.

Aqui, repudio sua conduta, deselegante, desrespeitosa e covarde, com nossa sobrinha Adelaide Aída. Procure o que fazer, pois Palmeira dos Índios, está esperando, pelo cumprimento das promessas de campanha. E Nossa Senhora do Rosário, também”.

As jogadas de marketing do prefeito Júlio Cézar, mais uma vez não foi favorável a sua gestão. O excesso de publicidade em torno do nome do imperador vem de certa forma prejudicando sua imagem. A Prefeitura gasta com alguns órgãos de comunicação valores absurdos.

O Chefe do Executivo poderia ter passado sem essa.

9 comentários sobre “Desembargadora dá “bronca” em prefeito de Palmeira dos Índios

  1. Também votei nessa dupla de que nada sabe fazer por Palmeira. Meu comentário vai pro amigo acima, não é preciso esperar 4 anos pra darmos resposta a eles não, basta em 2018 não votarmos em nenhum candidato que eles estejam apoiando. Aí sim estaremos respondendo a altura. Quanto ao carro da moça, bastava chamar um guincho se eles uzasem a cabeça…

  2. Um verdadeiro descaso, uma gestão que da ânsia, falta-se palavras para descrever. Uma gestão que só valoriza os ricos, e o os pobres ? Que se ferre! E as promessas? Ah, são dívidas. Mal sabe ele que foi elegido pelo povo, não por pessoas de outras cidades que se fazem presente em seu vínculo. O real trabalho é apenas mostrar nas redes sociais e o povo achar que fez demais. Mal sabem que eh tão pouco, só porque ilumina a cidade fez tudo?! São perguntas sem respostas… e os arrumadinhos do mesmo, não vale o chão que pisa. Falta de ética e de profissionalismo. #vergonha

  3. Imperador??? Isso é coisa do capetá, um cara que só faz mídia, capetá lembre da saúde que tá igual a você uma boSta, pense na educação que é o futuro da nação. Suas proposta política foram em vão eu me arrependo de ter dado um voto de confiança me avisaram que você seria assim, esqueceu dos pobres e só dar valor ao rico. Vergonha JC, vergonha em falar pra os outros que vc é prefeito da minha cidade, vc é arrogante e peseguidor do servidor municipal. Mas lembre 4 anos é um sopro.

  4. Realmente Desa. Elizabeth, é uma verdadeira truculência!

    É reprovável tal desatitude do senhor Prefeito!!!

    É vergonhosa a maneira como ele q fazer gestão no.município!!!

    É por isso q tem um ditado certissimo: nunca der liberdade a p…, pois caso contrário ele vai…

  5. Eu mesmo não achei nada demais na atitude do prefeito Júlio Cézar.Eu no lugar dele teria chamado um guincho e recolhido o carro.Quanto a desembargadora dizer que ele,se intitula prefeito.Devemos lembrar que ele foi eleito pelo povo,teve a maioria dos votos e foi diplomado pelo juiz eleitoral como prefeito.Não tenho entendido esses arroubos da desembargadora!Em compensação onde o vice-prefeito Márcio Henrique (sobrinho da desembargadora),onde chega faz os maiores elogios ao prefeito,o chamando de irmão,amigos e cúmplice pelo desenvolvimento de Palmeira Dos Índios.Eu cada dia que passo entendo menos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *