Família descarta que corpo encontrado no Pilar seja de agropecuarista

Após ver fotos cedidas pelo Instituto Médico Legal (IML), os parentes praticamente descartaram a possibilidade de que os restos mortais encontrados em uma área de canavial no município do Pilar sejam do agropecuarista Cristóvão Rodrigues, de 61 anos, desaparecido há quase um mês.

Familiares estiveram no IML na manhã desta sexta-feira (01), e teve acesso à fotos do corpo encontrado. Ao perceberem os detalhes, não encontraram as características do idoso.

Segundo a esposa do agropecuarista, o corpo encontrado não tinha qualquer semelhança com o marido, os traços faciais e as roupas não correspondiam, além de não apresentar uma cicatriz de cirurgia visível que Cristóvão possui.

Apesar da família não ter reconhecido o corpo, só haverá uma confirmação após o resultado dos exames de identificação, que continuam sendo realizados.

O diretor do Instituto Médico Legal de Maceió, legista Fernando de Paula, informou que aguarda o resultado do exame de necropapiloscopia, que está sendo executado pelo Instituto de Criminalística (IC).

 

*Com Gazeta Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *