Vereador de Palmeira dos Índios torna-se o primeiro edil reconhecido na rede social parlamentar do Brasil

O vereador Madson Monteiro, de Palmeira dos Índios, tornou-se nesta terça-feira (22) o primeiro VereadorReconhecido da Região Nordeste. A iniciativa pioneira partiu durante o credenciamento para o 5° Congresso Nacional de Legislativos Municipais, realizado em Brasília (DF) pela União dos Vereadores do Brasil (UVB).

“São ferramentas como o VereadorReconhecido que trazem mais transparência e aproximam a comunidade das ações do Legislativo. Fico muito feliz em ser o primeiro parlamentar do Nordeste na primeira rede social parlamentar do Brasil”, destacou.

Com apenas 35 dias no ar, o VereadorReconhecido já conta com vereadores do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e, agora, Alagoas. A plataforma é desenvolvida pelo LeisMunicipais, o maior portal de legislação da América Latina, com 17 anos de atuação no Brasil.

Madson Monteiro ao longo dos oito meses de mandato vem se mostrando um vereador bastante atuante e defensor das causas sociais em Palmeira dos Índios.

2 comentários sobre “Vereador de Palmeira dos Índios torna-se o primeiro edil reconhecido na rede social parlamentar do Brasil

  1. Esse vereador so mostra que se os parlamentares quiserem fazer a diferencia eh possível eh possível ainda manter os principios éticos dentro de um legislativo sujo e corrupto”portanto vocês que o povo confiram em suas mãos o destino de suas cidades e de suas vidas para que tenham dias melhores não o virem as costas pois não só deram seus votos como toda sua esoerança.parabéns a todos os legislativos que se sobressai diante de tantos lobos e esposas velhas sem mais.

  2. Quero que ele trabalhe para o nosso municipio. Nossa cidade. Não ser mais um mamando nas tetas da prefeitura, como o pai mamou. Fiscalize. Pergunte ao prefeito onde está o repasse dos PSFs. Porque a situação é critica. Não tem nada na atenção basica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *