Funcionária de delegacia é presa por furto armas e tráfico de drogas

Google

Uma mulher que prestava serviços na Delegacia de Menores de Maceió foi presa com outros dois suspeitos nessa quinta-feira (24), após ela confessar que estaria furtando armas de dentro da delegacia e repassando para criminosos que agiam na Orla Lagunar da Capital. Cerca de 700 gramas de maconha também foram apreendidos com os envolvidos.

Segundo informações do 1º Batalhão, Ana Lucia dos Santos, de 49 anos, estava em casa quando a guarnição esteve no local para averiguar denúncias de que ela estaria furtando armas e as repassando para criminosos. Ana Lucia confessou o crime a apontou onde moravam os suspeitos que teriam comprado quatro armas dela.

Em seguida os policiais estiveram no bairro do Vergel, onde prenderam Thiago Rodrigues dos Santos, de 32 anos, Rosicleide de Almeida Silva, 33. Com eles a polícia encontrou quatro revólveres – dois deles calibre 38 – e várias munições. Cerca de 750 gramas de maconha também estavam em poder do casal.

Armas, drogas e suspeitos foram levados para a Delegacia de Menores, onde Ana Lúcia foi autuada por furto qualificado e associação criminosa. Thiago e Rosicleide foram autuados por associação criminosa, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.

A delegada responsável pela investigação e prisão dos suspeitos, Ana Luisa Nogueira, informou que passará mais detalhes nesta sexta-feira (25).

*Com TNH1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *