SSP divulga nomes dos suspeitos mortos em troca de tiros com a polícia

Quatro pessoas morreram, na noite desta terça-feira (8), após uma troca de tiros com militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp). O grupo era investigado pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público Estadual (MPE), e pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) por assaltos na região.

De acordo com a assessoria de comunicação do órgão, os suspeitos que efetuaram disparos em direção à polícia foram identificados como Cláudio Barros Nascimento Neto, de 22 anos; Jobson Wesley dos Santos Ferreira, de 27; e Elder da Silva Ferreira, de 18 anos. O quarto comparsa que morreu após a investida criminosa não foi identificado.

Segundo informações do BPRp, após informações de que os acusados teriam sequestrado o gerente de um supermercado do município, as equipes foram ao local. Ao perceberem a movimentação policial, os suspeitos começaram a atirar. Houve troca de tiros e quatro suspeitos foram atingidos.

Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos. Os mortos ainda não foram identificados.

O gerente do supermercado conseguiu fugir dos acusados e, de acordo com informações do BPRp, não foi ferido e está bem.

 

Com Gazeta Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *