Preso acusado de assassinato de empresário carioca em São Miguel dos Milagres
Um homem de identificado como José Aurélio Gomes, de 45 anos, foi preso, nesta terça-feira (8), suspeito de envolvimento com o assassinato do empresário Henrique Ramos Oliveira, em São Miguel dos Milagres.
Ele seria conhecido como “Zeca do Lero”. A prisão foi realizada após denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP-AL), realizada pelo promotor do caso, Thiago Chacon Delgado. Segundo informações, o suspeito é pai de uma adolescente de 15 anos que teria um relacionamento com a vítima.
Na oportunidade, José Aurélio também foi denunciado por chefiar uma organização criminosa formada por policiais e políticos da região.
As investigações apontam, que três policiais teriam participado da morte, sequestro e tortura do empresário, que tinha 24 anos.
Os policiais a mando do acusado, torturaram o amigo do empresário, Adriano Admilson Adelino da Silva, que estava com Henrique no momento do sequestro.
Relembre o fato
No dia 10 de abril deste ano, o empresário Henrique Ramos Oliveira estava em casa, na Praia do Toque, município de São Miguel dos Milagres, com um amigo identificado como Adriano, quando três homens armados invadiram o imóvel, espancaram os dois e levaram apenas o empresário à força até um matagal em São Luis do Quitunde, onde ele foi encontrado morto dois dias depois, com perfurações de arma de fogo pelo corpo.
A vítima, natural do Rio de Janeiro, morava em Alagoas há cerca de um ano e era proprietária do bar ‘Terra do Nunca Pub que funcionava na própria residência.