Campanha pede doações para jovem que sofreu eclâmpsia e AVC durante parto
Há três meses, a vida da jovem Aline Santos da Silva, de 24 anos, mais conhecida como, “Branca”, não tem sido fácil. Ela reside em Palmeira dos Índios. Durante o parto ela foi diagnosticada com eclâmpsia e teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Em seguida foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rita, onde chegou a ter três paradas cardíacas.
Após os problemas que acometeram sua saúde, “Branca”, perdeu o movimento do corpo e se alimenta através de sonda. O filho recém-nascido, veio a falecer dois meses após o nascimento.
Por isso, uma campanha tem sido feita por amigos nas redes sociais para ajudar a jovem que precisa de suplementos e leite para poder permanecer vivendo. Aline tem dois filhos, de 3 e 4 anos que também necessitam de alimentos e roupas.
“Ela recebe fraldas e suplementos da secretaria de saúde, mas não está sendo suficiente. Pedimos alimentos, roupas e calçados para as crianças. Forros de cama, por que ela não tem muitos e não pode demorar a trocar. Ela é de família muito humilde. Está precisando de uma televisão, está ficando depressiva. Quando as amigas chegam lá, ela fecha os olhos e começa a chorar com vergonha de sua situação”, explicou Rejane, uma das coordenadoras da campanha de arrecadação.
Além dos alimentos, a jovem precisa de uma avaliação neurológica para diagnosticar os danos cerebrais.
Branca, reside na Rua Clodoaldo da Fonseca, bairro Paraíso em Palmeira dos Índios.
Para maiores informações ligar: (82) 9 9694-5860.
meu Deus tem misericordia dessa menina que tem tudo pela frente. dá a saúde dela pra que ela possa cuidar dos filhos.