Mulher morre após receber prêmio do Luciano Huck: ‘Foi inexplicável’

O apresentador Luciano Huck é um dos nomes mais conhecidos do país. Casado com Angélica, ele sempre leva boas histórias para o ‘Caldeirão’.

Na atração de sábado, o pai de Joaquim, Benício e Eva exibe vidas de pessoas que se dedicam às outras, tramas de gente que faz de tudo para que o outro fique bem, além de muitas reportagens de superação.

No entanto, neste sábado (5), o apresentador precisou fazer uma coisa diferente de sua carreira. Ele teve que noticiar a morte de uma das suas premiadas, antes mesmo de contar a história dele. O público, é claro, ficou muito emocionado ao saber detalhes de tudo o que aconteceu.

Tia Socorro morre pouco depois de receber prêmio de Luciano Huck e apresentador faz desabafo no ar

O drama de Luciano acabou mexendo com muitos telespectadores. Ele disse que a mulher que havia acabado de ganhar um prêmio do ‘Caldeirão’ faleceu. De acordo com Huck, ele estava falando da ‘Tia Socorro’. A mulher tem uma fundação de 300 crianças na cidade de Belém, capital do estado do Pará. Ela faleceu após realizar o seu grande sonho, que era conhecer o Papa Francisco. Tia Socorro acabou tendo um ataque fulminante do coração. Ela não resistiu ao socorro e não conseguiu nem mesmo ser atendida em um hospital.

Luciano Huck explica que exibir programa de premiada morta era a melhor homenagem

Logo quando começou o programa, #Luciano Huck acabou dizendo que ficou em uma situação complicada.

Ele revelou que teve dúvida se exibiria ou não um programa com alguém que faleceu, que conversou com muitas pessoas e que mostrar aquela matéria era dar a melhor homenagem que a Tia Socorro poderia ter, afinal, ela ajudou muitas pessoas e o Brasil não sabia disso. Na instituição de Socorro, cerca de 300 crianças com deficiência são beneficiadas.

Sonho de Socorro era conhecer Papa Francisco e Padre Fábio de Melo ajudou

O grande sonho da vida de Socorro era conhecer um dos grandes nomes da igreja católica, o Papa Francisco. Ela conseguiu realizar o que queria. Para isso, no entanto, Huck conversou com o Padre Fábio de Melo e também com a igreja católica e ficou decretada a viagem para Roma, onde fica o Vaticano. Socorro sorriu ao encontrar o Papa e até tirou uma foto com ele. O momento foi de grande emoção e, enfim, ela havia realizado um grande sonho.

Nas redes sociais, muita gente ficou comovida com a história. Luciano Huck ainda pediu doações para o ‘Lar da Tia Socorro’, que continua a funcionar após sua morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *