Ataque a banco termina com um PM assassinado e vigilante ferido a tiro

Uma quadrilha armada com fuzis e espingardas calibre 12 atacou na manhã desta segunda-feira a agência do Banco do Brasil na cidade de Santa Margarida, na Zona da Mata mineira.

Um vídeo, gravado por um morador de Santa Margarida, mostra o momento em que o PM, abrigado em uma esquina, troca tiros com os criminosos. Uma viatura da PM, Fiat Uno, dá ré e o cabo PM fica exposto quando a picape em que estava a quadrilha passou pelo cruzamento. (VEJA VÍDEO)
O ataque foi efetuado por um grupo de oito homens. Eles fugiram em uma picape Fiat Toro, de cor preta. Quatro deles estavam na cabine e quatro da carroceria, conforme dados enviados ao Portal Diário do Aço.

O veículo com os criminosos seguiu sentido a zona rural do município de Horizânia. Uma força-tarefa formada por policiais civis e militares vasculha a região na caçada aos bandidos.

Santa Margarida é um município da zona cafeeira de Minas Gerais. Nessa época do ano há intensa movimentação de dinheiro por causa da safra do café e a polícia tem intensificado a ação contra criminosos que atuam na região.

*Com Diário do Aço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *