Entrada de James deve implodir PRTB e Flávio Targino arrasta 200 filiados em Palmeira dos Índios

A entrada do ex-prefeito palmeirense James Ribeiro no PRTB, que deixou o PMDB como blog do Bernardino previa há meses, vai provocar uma implosão no partido que tinha sido há oito anos entregue a liderança de Flávio Targino pelo presidente Adeilson Bezerra que é também palmeirense.

Flávio Targino que é secretário de Esportes do prefeito Julio Cézar, anunciou ontem (5) que estava deixando o PRTB com cerca de 200 filiados por não aceitar a entrada de James Ribeiro. ” Nada contra Adeilson Bezerra um bom parceiro, lamento até deixá-lo”, disse Targino, acrescentando, “não posso conviver no partido ao lado do James Ribeiro que já até me atacou, chamando de ‘poca urna’ e maltratou muito a minha família durante os oito anos de sua gestão que foi um desastre para Palmeira dos índios”, desabafou Targino.

Ele ainda destacou que Ribeiro armou uma trama para impedir que ele fosse candidato a prefeito em 2016. “Não quero ir para o palanque dos Renans”, disse ele.

Vale salientar, que Flávio Targino é sobrinho do saudoso Vicente Targino, vice-prefeito na gestão passada.

Um comentário em “Entrada de James deve implodir PRTB e Flávio Targino arrasta 200 filiados em Palmeira dos Índios

  1. Em política tem de tudo.e quando é em interesse próprio esquecem o caráter. Parabéns para Flávio Targino. Que com essa atitude demonstra que não é apenas tirar vantagem financeira de um partido.mas a ética e a moral prevalece.apoiado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *