Mães reclamam da demora do início das atividades em creche e denunciam festa de professores em Girau

Várias escolas da rede municipal em Girau do Ponciano, já iniciaram as aulas em tempo previsto pela Secretaria de Educação, no entanto, o início das aulas na CMEI Professora Luciene Jerônimo da Rocha, localizada no Bairro São Tarcísio, se arrasta até os dias de hoje, indignando várias mães de crianças já matriculadas na creche.

Segundo informações, a insatisfação das mães tornou-se maior, ao saber que mesmo sem começar as aulas que beneficiariam centenas de crianças, realizou um evento  para professores e funcionários da creche. “Na verdade quem está recebendo as benesses são os professores e funcionários da creche, que estão indo bater o ponto e cumprir horário, sem ter nenhum aluno, e mesmo assim recebendo os seus salários”, afirmou uma das mães que preferiu que sua identidade não fosse revelada.

Ainda segundo informações, o portal Estadão Alagoas, recebeu fotos de uma festa realizada na véspera de São Pedro, 28 de junho, no prédio da creche, intitulada “ARRAIÁ DOS TOPS”, mas não teve a participação das crianças matriculadas e nem de suas mães. “A festa foi só com os funcionários, professores, secretário de educação, funcionários da secretaria de educação entre outros convidados “ilustres”, regado de muita comida, e música ao vivo, só para os “tops”, como pode uma creche que nem funciona, fazer festa para os funcionários?”, indagou a mãe indignada.

Este slideshow necessita de JavaScript.

*As fotos com tarja por conta da imagem das crianças.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *