‘Não fiz nada’, diz ex-prefeito de Marechal Deodoro nas redes sociais sobre acusação de agressão a ex-esposa

O ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus (PMDB), usou as redes sociais nesta quinta-feira (29) para se defender das acusações de que teria agredido a ex-esposa física e verbalmente.
De acordo com a nota publicada por ele, Mayane Souza transformou o nascimento do filho do casal em uma briga política.
Matheus foi denunciado pela ex-esposa na quarta (28), na Delegacia da Mulher.
Ela alega ter sido agredida pelo ex-prefeito, enquanto ele desmontava móveis e fazia a mudança das coisas dela e do bebê que havia nascido no dia anterior do apartamento onde morava, na Ponta Verde, em Maceió.

Segundo o advogado de Mayane, ela e Matheus viviam no apartamento, mas estavam se separando de uma união estável. O processo está tramitando desde fevereiro deste ano.

No texto publicado nas redes sociais, o ex-prefeito conta que o contrato do aluguel do apartamento da Ponta Verde havia acabado.
“Terminamos o relacionamento e ela se enfiou no apartamento alugado em que eu morava e não quis sair dele. Respeitei, por causa da saúde do meu filho, saí do apartamento e fui morar na minha casa na Massagueira. Só que o contrato de aluguel do apartamento acabou! Eu preciso devolver ao dono!”, diz Matheus em trecho do texto.
Ele também publicou fotos em que mostra hematomas na lateral do corpo, supostamente causadas pela ex-esposa.
“Com o escândalo dela, não reagi, não fiz nada, apenas continuei com a mudança. No próprio vídeo que ela gravou, tá bem claro que não reagi. Ela, contudo, me agrediu e me arranhou várias vezes. Fui na delegacia, fiz Boletim de Ocorrência e exame de Corpo de Delito para comprovar as agressões. Ela não tem exame e, se fizer, não vai constar nada, porque não fiz nada”, afirma.
Matheus conclui o texto afirmando que foi vítima de um jogo político. “[Ela] Transformou um momento lindo, o nascimento do nosso filho, em uma briga política. Foi pra delegacia e saiu de lá no carro do Cacá Rodas, meu adversário em Marechal, que também está pagando seu advogado”.
Além de registrar queixa na Delegacia da Mulher, Mayane pediu uma medida protetiva, para evitar que Cristiano Matheus se aproxime dela.
Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *