Vídeo comprova discussão entre ex-companheira e Cristiano Matheus

Cortesia

Vídeos divulgados nas redes sociais, nesta quarta-feira (28), mostram uma discussão entre a publicitária Mayane Souza e o ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus. Nas imagens, a ex-companheira pede que o berço e o quarto do filho não sejam desmontados e retirados da casa onde mora.

As imagens foram divulgadas após a denúncia que o ex-companheiro teria agredido a publicitária durante uma discussão, nessa terça-feira (27), em um apartamento no bairro de Ponta Verde, em Maceió, um dia após Mayane Souza dar a luz o filho do casal.

Na tarde desta quarta-feira, a defesa de Mayane Souza pediu à Justiça a concessão de uma medida protetiva em favor da publicitária.

Vídeo mostra ex-companheira pedindo que quarto não seja desmontado

“Na segunda-feira (26), nasceu o filho de Mayane com Cristiano. Já no dia seguinte, ela soube que o ex-companheiro estaria retirando móveis de dentro da casa onde mora, desmontando, inclusive, o berço da criança. Revoltada, a Mayane foi até o endereço para saber o que estava ocorrendo, mesmo sem ter recebido alta médica”, relatou o advogado de Mayane Souza, Madson Rocha.

Ainda segundo o advogado, quando Mayane iniciou uma discussão com Cristiano, este a empurrou, dirigindo-se à mulher com palavras de baixo calão. Nesse momento, o ex-prefeito teria atirado um vaso em direção a Mayane, que, no entanto, não foi atingida.

A ex-companheira do político foi ouvida nesta tarde na Delegacia da Mulher, que deve encaminhar a juiz plantonista a solicitação da medida protetiva, para que Cristiano fique afastado de Mayane e para que ela permaneça no apartamento. O portal Gazetaweb buscou contato com o ex-prefeito de Marechal Deodoro, mas não obteve êxito.
*Com Gazeta Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *