Gerente comercial é encontrado morto amarrado embaixo de cama
O ex-gerente da Fábrica da Pedra, em Delmiro Gouveia, Aroldo Flavius Cataldi, de 46 anos, foi encontrado morto com sinais de estrangulamento, na manhã desta quarta-feira (21), na residência onde ele morava no conjunto Salvador Lyra, parte alta de Maceió.O corpo dele estava embaixo da cama e amarrado, de acordo com informações repassadas pela polícia. Um suspeito identificado como Alexandre da Silva Amorim, de 23 anos, e trabalha como mecânico, foi preso.
O corpo de Aroldo Flavius foi encontrado embaixo da cama e amarrado, de acordo com informações repassadas pela polícia, que informaram que vários objetos da casa sumiram, o que pode levar a crer que se trata de um caso típico de latrocínio.
No entanto, o presidente do Grupo Gay de Alagoas (GGAL), Nildo Correia, levantou a suspeita de que o crime pode ter conotação homofóbica. Inclusive já contabiliza esta morte como a sétima praticada contra pessoas da comunidade LGBT em Alagoas somente em 2017.
Pernambucano de nascimento, Aroldo trabalhou como gerente industrial na Fábrica da Pedra, em Delmiro Gouveia, e era muito conhecido no Sertão de Alagoas. Atualmente, ele era representante comercial da Usina Caetés.
Inicialmente, a polícia trata o crime como latrocínio, roubo seguido de morte.
*Com agências