Família de menor esquartejada afirma que ela foi morta por nove pessoas
O corpo da mulher esquarteja na Grota da Alegria no Benedito Bentes em Maceió,na segunda-feira (12), foi identificado como o da jovem Yessamim Sara Pereira da Silva, de 14 anos.
A jovem pode ter sido morta em uma emboscada, que teve a participação de oito a dez pessoas, segundo comentou a mãe da vítima, Salete Pereira Lima da Silva de 35, em entrevista à imprensa na manhã de hoje (14).
Ainda segundo a mãe de Yessamim, ela foi atraída para uma cilada por meio de uma amiga identificada apenas como Kekel que teria convidado para uma festa no último sábado (10), quando foi assassinada a golpes de arma branca. Um idoso teria presenciado a cena de selvageria em que a jovem foi morta e desmembrada. Yessamim ainda teve dedos e orelhas arrancados.
O delegado Bruno Emílio, disse que a festa para onde Yessamim teria sido convidada parece não ter ocorrido e pode ter se tratado apenas de uma emboscada. “A família já confirmou que ela era usuária de drogas. Temos alguns suspeitos, inclusive, entre eles, uma mulher presa ontem pelo 5º Batalhão”, limitou-se a dizer.
A mulher suspeita foi detida no Benedito Bentes, mesmo local do crime, e com ela foram apreendidas mais de 100 munições.
A menina morava no Loteamento Jardim Formosa, no Tabuleiro do Martins.