Renan Filho abre temporada de caça aos tucanos para garantir emprego no seu governo

O governador Renan Filho (PMDB) continua em plena campanha da reeleição, agora investindo em nomeação em órgão dos governos de tucanos aliado ao ex-governador Teotonio Vilela, que já foi um dia chamado de irmão siameses pela sua forte ligação com o seu pai, ex presidente do Senado, Renan Calheiros.

Depois de investir nos atuais prefeitos tucanos eleitos, Renan Filho partiu para fazer um cabide de empregos dos tucanos para garantir assim, apoio nas eleições de 2018. Os atuais prefeitos vêm trocando apoio por obras, enquanto os ex-prefeitos empregos.

Agora, ele investiu nomeando o ex-prefeito de São José da Tapera, Jarbas Ricardo, como diretor financeiro da CEPAL – Imprensa Oficial Graciliano Ramos – com um salário de R$8.185,00. Também no acordo entre o governador e o ex-prefeito, levou o irmão que foi nomeado chefe de gabinete do Ideral com salário de R$ 4.808,22.

Jânio Pereira Ricardo é chefe de gabinete do palmeirense José Helenildo Ribeiro Neto, filho do ex- tucano James Ribeiro que foi prefeito por oito anos, no entanto, não conseguiu eleger sua sucessora.

As nomeações dos tucanos revelam que se encontra aberta a temporada para atrair os tucanos a conquistar emprego no Palácio Zumbi dos Palmares. O mais importante no momento é o QI ser tucano pode ser bico grosso ou fino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *