Vereador de Arapiraca deseja Marx como senador na chapa com Rui/Biu e Mauricio
A absolvição do ministro Turismo, Marx Beltrão começou a surtir efeito favorável a sua campanha de senador, o vereador e médico Fabio de Arapiraca argumentou que “Marx precisa ficar de olho,porque não tem futuro no PMDB, onde os caciques Renan’s irão destrui-lo.”
Para ele, o destino é formar uma chapa de geração nova com a experiência do senador Benedito de Lira (PP), com ampla oportunidade de mostrar ao povo alagoano que mídia não é a razão de um governo que ainda nem sequer inaugurou uma importante obra.
Como médico, Fábio, desafia o governo numa crise atual que passa o Brasil em um ano e meio, inaugurar quatro hospitais, enquanto a crise se instala no HGE, na deficiência de Arapiraca, até de veículos da SAMU, existindo seis e apenas funcionando dois precariamente.
Fabio mostrou que se Marx topar uma chapa boa para enfrentar os Renan’s desgastados, e o tucano Rui para governador e os dois senadores Benedito de Lira e Marx Beltrão. Ele disse que essa é a chapa que vem sendo comentada no Agreste com a possibilidade de Rodrigo Cunha ser o vice, e assim Arapiraca terá um filho da terra compondo na majoritária. “Eu já defini meu federal, Mauricio Quintella que sempre votei e votarei, agora mais ainda como atuante ministro dos Transportes do Temer. Para estadual, ainda estou definindo. Estou vendo o melhor, esperando Mauricio Quintella”.
Questionado sobre a candidatura de Célia Rocha, o vereador disse torcer por ela. “Na eleição de prefeito fiquei contra a Celia, embora sabendo que ela foi escanteada pelo grupo do PMDB, Luciano Barbosa e Renan’s e não participaram do palanque de Ricardo Nezinho. Portanto, os derrotados foram Luciano e Renan’s”, disse ele acrescentando que, “a derrota que Rogério impôs foi tão vergonhosa, que Renan Filho que só vivia em Arapiraca, passou um tempo recorde de sete meses sem pisar na nossa cidade”, concluiu.