Acusado de assalto morre em troca de tiros com a PM na Cidade Universitária
Um homem morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar, neste sábado (10), na parte alta da capital alagoana. De acordo com informações da polícia, a vítima era suspeita de praticar vários assaltos nos Gama Lins e Denisson Menezes, no bairro Cidade Universitária.
Ainda segundo informações da polícia, militares do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd), receberam denúncias que seis homens armados estavam praticando assaltos e arrastões na região. Eles estavam em três motocicleta.
Após patrulhamento, as equipes localizaram os envolvidos e começaram a acompanhar os veículos. Ao perceber a aproximação da polícia, os acusados reagiram e houve troca de tiros.
Um dos suspeitos, que não teve o nome divulgado, foi baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico. O restante do grupo conseguiu fugir.
Na ação, os militares recuperaram os objetos roubados das vítimas. Uma televisão, três celulares, além de R$ 1.350. Um revólver calibre 38 e um simulacro foram apreendidos.
O material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para os devidos procedimentos.