‘A Força do Querer’: Aurora alfineta Bibi ao saber que genro trafica. ‘Farejei’
Depois da confissão de culpa de Rubinho (Emílio Dantas), Bibi (Juliana Paes) conta à mãe que o marido é traficante, na novela “A Força do Querer”. Nos próximos capítulos da trama das nove, ao ver suas suspeitas sobre o genro confirmadas, Dona Aurora (Elizângela), aconselha a filha a deixá-lo para trás e tocar sua vida, e comenta:” Mas eu falei, Bibi! Quando começou a chover dinheiro em cima de Rubinho… Era comprando casa, carro novo, presente pra ti todo dia. Ali tinha alguma coisa errada, farejei logo”. A cena está prevista para ir ao ar no dia 19 de junho.
‘Não eram mulheres, eram droga’
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois que Bibi confronta o marido sobre o site de encontros que encontra em seu no computador dele, e o criminoso se vê obrigado a revelar que usava a plataforma para vender drogas. Nem assim ela deixa de tentar ajudá-lo a “provar” sua “inocência”, e na primeira oportunidade compartilha a descoberta com a mãe: “Não eram mulheres, era droga! Ele estava vendendo droga pra clientela do restaurante!”.
Aurora alfineta: ‘Mas eu falei, Bibi!’
Ao ter a confirmação de que o genro é bandido, Aurora reage: “Mas eu falei, Bibi! Quando começou a chover dinheiro em cima de Rubinho… Era comprando casa, carro novo, presente pra ti todo dia. Ali tinha alguma coisa errada, farejei logo”. Mas a universitária – que será hostilizada pelos colegas da faculdade após a prisão do marido – novamente não dá ouvidos à mãe, e divaga, pensando em uma forma de ajudá-lo. “Se pegarem o computador do restaurante ele tá ferrado de vez”, ela comenta.
Bibi descarta conselho da mãe
Sem saber dos planos da filha, Aurora continua: “Bem que eu tentava conversar contigo, chamar tua atenção, mas você não queria nem escutar! Já vinha com quatro pedras na mão falando que eu é que perseguia ele!”. E aconselha: “Toque sua vida pra frente, Bibi! Cada um escolhe seu caminho, se o que Rubinho escolheu foi esse”, mas ela nem cogita abandonar o marido e sai de casa disposta a eliminar o computador que pode incriminá-lo. Num ato desesperado, Bibi provoca um incêndio no restaurante para destruir as provas.
Fonte: Purepeople