Roberta Miranda cansa, diz se é lésbica e desabafa: ‘Chorei lágrimas de sangue’
A cantora Roberta Miranda é um dos nomes mais conhecidos da música brasileira. Ela foi quem abriu as portas do sertanejo para grandes ‘ídolas’ da atualidade, como Marília Mendonça, Paula Fernandes, Maiara e Maraisa, além da dupla de irmãs Simone e Simaria.
Em entrevista ao jornal Extra, a profissional da música decidiu falar sobre os seus 30 anos de carreira. Com canções famosas, como ‘A Majestade, o Sabiá’, a sertaneja está fazendo uma turnê comemorando o aniversário da carreira com shows em todo o país. Além da carreira, ao Extra, #Roberta Miranda falou sobre o fato de muitas mulheres estarem dominando o mercado da música brasileira.
Sofrência teria sido herdada de cantora mais experiente
A cantora diz que sempre cantou o amor em sua carreira e que, em um momento tão importante como o que vive (os 30 anos de seus trabalhos no mundo da música), ela fez questão de convidar todas as cantoras que estão dominando o mercado para gravarem o seu DVD. De acordo com a profissional da música, que é figurinha carimbada em vários programas de televisão, o fato de as profissionais da música terem ido para cima do palco foi muito lindo. Além disso, segundo Roberta, todas essas amigas confirmam que toda a sofrência de suas letras foi inspiradas na ‘ídola’ mais velha. É comum, em entrevistas, diversas mulheres do sertanejo citarem Miranda, já que, por muitos anos, ela fez sucesso em meio a muitos nomes masculinos.
Traições marcaram vida de Roberta Miranda
Ainda no papo com o jornal carioca, Roberta falou sobre outros assuntos, como as experiência que viveu em sua vida. Ela disse que nem sempre teve tanta sorte no amor e recorda que teria levado um chifre atrás do outro. Apesar disso, Miranda diz que não é nenhuma santa e que também já cometeu seus erros, revelando que também já foi uma traidora, mas que se arrepende. ” Coloquei muitos (chifres). Chorei lágrimas de sangue para chegar aqui. Hoje sou louca por mim”, disse a artista, na entrevista esclarecedora.
Roberta Miranda fala sobre boatos de ser homossexual: ‘Nunca disse isso’
Na conversa, ela ainda falou que alguns relacionamentos de sua vida foram tão turbulentos que poderiam, até mesmo, ser comparados a uma montanha-russa, já que tiveram muitos altos e baixos. Em seguida, Roberta Miranda esclareceu uma das maiores polêmicas de sua carreira e respondeu se é mesmo homossexual, como muita gente diz por aí. A famosa diz que não é lésbica e que dizer isso é uma grande mentira. Ela revela que não gosta do machismo e que jamais disse por aí que não gostava de ir para cama com outros homens.
Blastingnews