Governador se atrasa no trabalho e na solidariedade com Maceió
O governador de Alagoas Renan Filho se atrasou ao se preocupar com as fortes chuvas da capital alagoana que ocorre desde a madrugada do domingo, dia 21 de maio, após quase oito dias de temporal forte sobre a capital.
Até em seu posicionamento, muitos dos seus correligionários e alguns funcionários comissionados preocupados apenas em criticar a equipe da prefeitura de Maceió que trabalha diuturnamente nos últimos dias buscando minimizar os estragos das fortes chuvas. A maioria deles parecem estar muito preocupados com outubro de 2018 e naturalmente com o diário oficial de primeiro de janeiro de 2019, por isso buscam mesmo em episódios tristes como estes, criticar o possível adversário de seu patrão Renan, o prefeito Rui Palmeira.
Fico feliz em saber que mesmo se atrasando e só após as chuvas causar estrago em boa parte do estado, o governador Calheiros resolveu aparecer , espero que apareça para trabalhar de verdade, não só ele como os comissionados do palácio de vidro. Pois muitos deles têm servido apenas como corneteiros de plantão. Esquecem que muitos atingidos com essas chuvas, são vitimas das enchentes do ano de 2010 que ainda não receberam moradias em locais seguros.
Após a saída de Téo Vilela, muitas obras não foram inauguradas mesmo estando prontas e se deterioram com o tempo, como é o caso de alguns prédios públicos no interior do estado, outras estão inacabadas como o hospital de Paulo Jacinto, e casas que se quer foram iniciadas.
Vamos deixar 2018 para 2018, em 2017 é preciso trabalho, muito trabalho e pouca conversa, a população está cada vez mais informada e não viverá de fumaça de marketing político, pau na maquina para isso que vocês foram eleitos e recebem.