Funcionário da 96 FM de Arapiraca é assassinado na madrugada de sábado

Joseilton Lucena dos Santos, de 37 anos, popularmente conhecido como “Miudinho” , foi brutalmente assassinado no início da madrugada deste sábado (13), na Avenida Vereador João Saturnino de Almeida, no bairro Boa Vista, em Arapiraca.

Miudinho era funcionário há dois anos da Rádio 96 FM, onde desempenhava a função de serviços gerais. O empresário Marcelino Alexandre lamentou que a violência venha tomando conta do agreste de Alagoas. Há uma semana, o governador Renan filho implantou uma tropa de choque em Arapiraca, no entanto, a violência assola os arapiquenses deixando muito intranquila a cidade.

Depois de sete meses, que perdeu a eleição, Renan Filho voltou para anunciar esse reforço no combate ao crime. De acordo com informações colhidas no local do crime, Miudinho estava dormindo em sua residência, ao lado da esposa e filha, quando recebeu um telefonema de um sobrinho, solicitando ajuda, pois havia se envolvido em uma confusão, em um bar, próximo ao local onde ocorreu o crime.

Testemunhas relataram que quatro homens, em duas motos diferentes cercaram o carro em que a vítima estava, um Gol, de cor prata e placas DBY 5275 e dispararam diversos tiros. Na fuga, os autores deixaram cair um capacete e um boné (conforme foto). Familiares denunciaram que a primeira guarnição da PM a chegar ao local havia recolhido os projeteis da arma de fogo usados no crime. Questionados os militares que renderam a primeira equipe negaram a informação.

O carro ficou com várias marcas de tiros, o pneu dianteiro do lado do condutor estava furado e a pista cheia de marcas da frenagem tanto da moto, como do carro. Outro fato que merece atenção, é que várias digitais estavam expostas no vidro lateral traseiro.

“Miudinho era um funcionário muito querido por todos os funcionários da empresa e também dos diretores, ele vai fazer falta no nosso dia- dia”, disse Josué Amaro seu colega de trabalho.

Familiares da vítima informaram que não sabem a quem atribuir o crime. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e a perícia foi concluída por volta das 6h45. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo, onde será realizado a necropsia, e em seguida liberado para sepultamento.

 

Texto: Hanny Vasconcelos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *