Necessidades básicas ainda causam transtornos no Hospital Santa Rita

Indignada, a ex-vereadora, Elane Balbino, diz ter sentido na pele e no coração a sensação de não ter sido atendida em momento de emergência e extrema necessidade no Hospital Regional Santa Rita.

Em que pese os gestores daquela unidade de Saúde e o poder público municipal, aliados ao Governo do Estado, tentarem justificar os péssimos atendimentos do Santa Rita, o que se vem verificando são fatos lamentáveis como o que relata, em tom de desabafo, a advogada Elane Balbino, que ainda questiona: “onde estão os recursos para o pleno atendimento do histórico Hospital Santa Rita”.

Acompanhe o desabafo da ex-vereadora:

 

A sociedade palmeirense, principalmente os que mais necessitam do histórico Santa Rita, perguntam onde estariam investidos ou para onde destinados os referidos recursos. Chega-se a comentar que os cofres da entidade mais parecem um “saco sem fundo”. Existe também quem diga que o melhor plano de saúde, ainda é um táxi para Arapiraca.

Com a palavra, em primeiro lugar, o Poder Público.

 

Veja também:

Olho Vivo: Banco de sangue do Hospital Santa Rita mesmo inaugurado não funciona para o público (CLIQUE AQUI)

 

2 comentários sobre “Necessidades básicas ainda causam transtornos no Hospital Santa Rita

  1. Boa oportunidade, pra o FANTÁSTICO da rede globo fazer aquele quadro. KD O DINHEIRO QUE ESTAVA AQUI ? Sabe o que é isso ELANE? Povo subserviente que não sabe cobrar os seus direitos…

  2. Minha cara Elane. Ha muito tempo, o hospital não tem condições de atender pacientes que necessitam de atendimento médico. A UNIMED é cúmplice de todo esse descaso existente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *