Jovens vendem “brigadeiros” para realizar sonho de ir à Roma e conhecer o Papa

“Quem vende brigadeiro vai à Roma”. É dessa forma, vendendo brigadeiros, que  Érika Pauline Ramos Damasceno, Étila Ellen Aquino Freitas e Esthephanny Aquino Freitas, alimentam o sonho de conhecer o Papa Francisco no Vaticano.

O desejo das jovens de ir para Roma este ano aumenta com a chegada do Congresso Internacional de Jovens que acontece em Setembro.

Tudo começou com a junção de ideias de jovens do grupo de oração Hesed de Maceió, que movidas pelo desejo de ter esse momento altamente relevante para fé e vivência na Comunidade Católica Shalom, resolveram “se virar”, buscando modos de arrecadar dinheiro para a tão sonhada viagem.

“Estamos divulgando nas redes sociais, nos lugares que diariamente frequentamos, na Faculdade Cesmac do Sertão um dos grandes alvos na campanha, local onde encontramos muitos consumidores do produto e pessoas que gostaram da ideia e nos incentivam a chegar até lá”, explica Esthephanny.

Para deixar Alagoas rumo ao Vaticano, as três jovens precisam de R$ 7 mil cada uma,  o mínimo pra poder dormir em um hotel. Até o momento arrecadaram apenas R$ 700, mas não desanimaram e passaram a comercializar além do brigadeiro, outros modos de arrecadação, como bolo de pote, trufas e outros produtos. Mas o cargo chefe do projeto permanece sendo o brigadeiro.

Os interessados podem solicitar os produtos através da conta no Instagram: @brigadeirosantto

Esthephanny comercializa os brigadeiros na Faculdade Cesmac do Sertão em Palmeira dos Índios.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *