BBB17 vira caso de polícia e Marcos é eliminado do programa
Segundo informações confirmadas por muitos sites, a polícia esteve no Projac esta tarde para avaliar as cenas do episódio da agressão. Logo depois, ao final da tarde, Marcos foi chamado ao confessionário e ficou cerca de quinze minutos lá. Saiu com uma feição preocupada e não respondeu quando lhe perguntaram o que aconteceu lá dentro.
Pouco tempo depois, Emilly também foi chamada para o confessionário para conversar com alguém da Produção e ficou menos tempo, apenas 5 minutos.
Durante o Jornal Nacional, a Globo se manifestou a respeito do caso de Marcos e Emilly. Exibiram trechos pesados da agressão e contaram que a polícia esteve no Projac para conferir as gravações e conversar com os participantes.
Como já contamos, Marcos foi chamado novamente ao confessionário e depois foi a vez de Emilly. O conteúdo da conversa ainda é uma incógnita. Ao final da reportagem, Renata Vasconcellos comunicou que na edição de hoje saberíamos o futuro do participante no Big Brother Brasil.
Tiago Leifert anunciou que foram constatadas as agressões por parte da polícia e comunicou que Marcos está eliminado do Big Brother Brasil. Dessa forma, Ieda, Vivian e Emilly se tornarão automaticamente as finalistas.
Fonte: M de Mulher