Jogo desta quarta será decisivo para o CSE

1
Reprodução

A briga contra o rebaixamento no Alagoano terá mais um capítulo nesta quarta-feira. No Estádio Gerson Amaral, o Coruripe recebe o Sete de Setembro. O Hulk vai tentar a primeira vitória no quadrangular da permanência. No outro jogo da rodada, o Miguelense encara o CSE. A partida será no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Os confrontos começam às 20h30.

Sob o comando de Carlinhos Marechal, que assumiu a equipe depois da demissão de Sérgio Araújo, o Coruripe vai tentar um salto na tabela. O Alviverde é o terceiro colocado, com dois pontos. Do outro lado, o Sete de Setembro vive uma situação favorável. O Canarinho lidera o quadrangular com quatro pontos.

Em Arapiraca, Miguelense e CSE entram em campo com o alerta ligado. A equipe de São Miguel dos Campos tem apenas um ponto e segura a lanterna do quadrangular da permanência. O CSE, com dois pontos, aparece na segunda posição. Derrota é a palavra que não consta no dicionário dos times nesta partida.

Com dois pontos em dois jogos o CSE precisa desesperadamente de uma vitória nesta quarta, diante do Miguelense, para continuar na briga pela permanência no alagoano da primeira divisão.

O que mais preocupa o tricolor é o setor defensivo, que tomou 8 gols em 4 jogos , sendo que nas 8 primeiras partidas o time só tomou 6 gols. Os empates com Sete de Setembro 3 x 3 e 2 x 2  e com o Coruripe 1 x 1, acendeu a luz  e agora é vencer ou vencer. Para permanecer no campeonato o CSE depende apenas dele.

O meia Da Silva, um dos principais nomes do CSE não tem aparecido no time titular e se quer entrou no útlimo jogo diante do Sete de Setembro. o outro Da Silva que veio do futebol do Rio Grande do Sul, mas é alagoano, formado no CSA também tem amargado o banco de reservas. o técnico tem preferido improvisar na meia, já que a opção para este setor Mateus Cunha também foi barrado e pediu para ir embora.

Com improvisações o CSE tem despencado na tabela e corre risco de rebaixamento, por isso o jogo desta quarta é  considerado uma decicão

Arbitragem

Rafael Carlos Salgueiro apita a partida entre Coruripe e Sete de Setembro. Ele será auxiliado por Wagner José da Silva e Cláudio Camilo da Silva.

O jogo entre Miguelense e CSE terá como árbitro central José Ailton da Silva. Esdras Mariano de Lima e Raquel Ferreira Barbosa serão os assistentes.

Fonte: Assessoria CSE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *