Sandro Pedroso vai conciliar peça com trabalho de garçom: ‘As pessoas criticam’

1Há cinco dias Sandro Pedroso encara uma jornada tripla. Ele concilia o trabalho de garçom, num restaurante em São Paulo, com os ensaios do espetáculo “Amor, humor, o resto é bobagem” e os cuidados com o filho, Noah, de 1 ano. “As pessoa criticam, mas garçom é uma profissão como outra qualquer. Preciso desse dinheiro para complementar minha renda, mas nunca parei de estudar e fazer testes”, diz o ex-marido de Susana Vieira, hoje casado com Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo.

Apesar da correria, Sandro, que estreou na TV em “Fina estampa” (2012), se diz realizado. “Tem sido um aprendizado muito grande”, conta ele, que vai contracenar com as atrizes Luiza Tomé, Mônica Carvalho e Flávia Viana.

Na comédia, Sandro é Tadeu, artista gay, que dividirá apartamento com a socialite Nicole (Flávia Viana), a atriz frustrada Laura (Luiza Tomé) e a artista plástica Mariana (Mônica Carvalho). Para criar seu personagem, ele conta ter frequentado boates GLS e conversado com amigos gays. “Ele não é bichinha. É um gay mais refinado, espiritualizado, joga tarot para elas e dá conselhos amororos”.

Sobre a vida de casado, Sandro reconhece que nem tudo são flores.“Tem boleto para pagar e louça para lavar, mas a Jéssica é muito parceira, respeita meu espaço e nos dividimos com Noah”. A convivência com o sogro segue harmoniosa depois de um começo difícil. “Tudo passa. Leonardo, como todo pai, é preocupado com a filha. Passamos o Natal juntos, é muito carinhoso com o Noah e me trata muito bem”.

 

 

Fonte: EXTRA

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *