Comoção marca velório de vítimas de acidente na AL-110

Crédito: TV Gazeta
Crédito: TV Gazeta

Os corpos da vítimas de acidente entre os ônibus escolares na AL-110, foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) no início da tarde. Amanda Silva Santos, 21, a sexta vítima, não resistiu aos ferimentos e faleceu, nesta sexta, na Unidade de Emergência, em Arapiraca. As outras cinco vitimas foram identificadas como Jonas Everson Nunes da Silva, 17 anos, Débora Afra Borges, 20, e Joelma da Silva Santos, 17, além dos motoristas Otávio Plácido Santiago, 67, e Dênis Francisco da Silva.

O motorista Otávio Plácido Santiago, de 67 anos,e a estudante Joelma da Silva Santos, de 17 anos, estão sendo velados desde o início da tarde, no Centro Recreativo de Teotonio Vilela. O sepultamento ocorre às 17 horas, no cemitério Parque das Mangueiras.

Já o estudante Jonas Everson Nunes da Silva, de 17 anos, será velado no povoado Pau Ferro II em Teotônio.  Débora Afra Borges Vasconcelos, de 20 anos, será velada no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová e seu sepultamento acontece em Coruripe.  Os velórios das vítimas ocorrem nesta tarde sob forte comoção. São esperadas cerca de 5 mil pessoas para os sepultamentos. Também são aguardados representantes do Governo do Estado e Municípios.

O outro motorista, Denis Francisco da Silva e a estudante universitária Amanda Silva serão velados neste sábado, (01), no povoado Riachão e São Benedito, respectivamente no município de Junqueiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *