Na madrugada do sábado (25), dois homens foram presos na BR-101, em Rio Largo, por porte ilegal de arma de fogo. Eles estavam em uma motocicleta que foi parada na blitz. Durante a revista, os policiais acharam um revólver calibre 38 com seis munições, com o passageiro e mais duas munições calibre 38, no bolso do condutor.
Já na manhã do domingo (26), enquanto os policiais rodoviários federais se deslocavam para atender a um acidente, na BR-101 em Pilar, encontraram três pessoas em atitudes suspeitas em um carro. Durante a fiscalização, foram encontradas dentro do veículo 127 garrafas de refrigerante de 2L, originárias de saque da carga do veículo acidentado. Os três homens confessaram que pegaram os produtos minutos antes da equipe chegar ao local. Eles foram presos em flagrante.
Nesta madrugada, um homem de 46 anos foi preso pela PRF por contrabando de cigarros, na BR-101, em São Miguel dos Campos. Os policiais visualizaram diversas caixas no interior do veículo, que escondia pacotes de cigarros importados ilegalmente do Paraguai. O condutor afirmou que havia comprado o produto em Arapiraca e iria entregá-lo a comerciantes de Maceió.
Dentro das 12 caixas de papelão havia 599 pacotes de cigarros contrabandeados. O homem foi preso em flagrante e toda mercadoria apreendida foi entregue junto com o veículo na Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Também foram registrados seis casos de embriaguez ao volante. Dentre eles, três pessoas foram presas pela PRF. Todas as prisões ocorreram na BR-316, em Palmeira dos Índios e Santana do Ipanema.