Desculpa da saída de Joãozinho Pereira do PSDB foi ingrato com Téo, diz tucano Claudionor Araujo

1A saída de Joãozinho Pereira e de sua irmã, Pauline, do PSDB, provocou reação junto ao partido. Segundo Claudionor Araújo, secretário-geral, alguém trocar de legenda depois de quase 20 anos como filiado, não é uma decisão fácil, mas que ele respeita a escolha de cada um. “Tenho certeza de que Joãozinho teve motivos fortes para isso, mas a justificativa usada por ele não foi decente e nem honesta com o PSDB e sobretudo com Teotonio Vilela, hoje presidente estadual do PSDB”, enfatizou.

“Dizer que saiu do PSDB e vai para outro partido para ficar com quem trabalha, é uma ingratidão e uma injustiça”, acrescentou Claudionor.

“Em 30 anos de vida pública de Teotonio Vilela, como senador e governador, há muitas e importantes obras dele em Junqueiro, Campo Alegre e Teotônio Vilela, onde Joãozinho é prefeito pela terceira vez”, destacou, lembrando que nesse município, Téo Vilela comandou o processo de sua fundação. “Certamente, não foi por falta de trabalho de Teotonio na região de Joãozinho e nem em Alagoas, que o prefeito trocou de legenda”, reforçou.

“Espero que o prefeito faça uma reflexão sobre o que disse e reconheça que há muito trabalho de Téo Vilela nos municípios onde Joãozinho atua politicamente, especialmente em Teotônio Vilela”, salientou, comentando que o prefeito deu uma “desculpa infeliz e cometeu uma agressão despropositada contra quem tanto contribuiu com o processo político e administrativo do estado. Em seus três mandatos de prefeito e de deputado estadual, Joãozinho elegeu-se pelo PSDB. Pauline é prefeita de Campo Alegre em segundo mandato e elegeu-se as duas vezes pelo PSDB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *