Novo comercial da JBS deixa passar imagem de carne vencida em 2013; assista
Após toda a polêmica da Operação Carne Fraca, da Polícia Federal, que descobriu que diversas marcas de carne oferecem produtos duvidosos aos seus consumidores. A JBS, detentora da Friboi e da Seara, foi uma delas.
Para se redimir e recuperar a confiança de seus clientes, a marca disparou nesta terça-feira, 21, um comercial intitulado “Qualidade É Prioridade”.
Nele, a JBS reúne relatos de funcionários e enaltece a qualidade da produção de carne por parte de suas empresas.
Em nota oficial, a marca afirma que “o filme foi produzido a partir de imagens de arquivo”; veja abaixo o comunicado na íntegra.
Contudo, um detalhe bastante bizarro chamou a atenção dos internautas. Apesar de o vídeo rodar agora, em 2017, um pedaço de carne que aparece no vídeo tem o prazo de validade para 2013. Perceba (aos 14 segundos de vídeo):
Fonte: Catraca Livre