Temer nomeia irmão do ministro Maurício Quintella para chefiar a PRF em Alagoas
Juliano Quintella Lessa, irmão do ministro dos Transportes, Aviação Civil e Portos, Mauricio Quintella – um dos mais bem avaliados pelo Palácio do Planalto como ministro dando bons resultados – vai chefiar a Superintendência da Policia Rodoviária Federal em Alagoas.
Ele teve cotado para assumir a direção geral do órgão em Brasilia, depois que o nome de Tácito Melo foi vetado pelo senador Renan Calheiros.
O Planalto decidiu que a vaga será para o afilhado político do senador José Medeiros (PSD-MT) que indicou o Renato Dias.
Mauricio Quintella tem feito uma agenda positiva em todo Brasil. Ele colocou para dá continuidade várias obras que estava há muito tempo paralisada como exemplo a BR-101 entre Sergipe, Alagoas e Pernambuco. Além de Inajá (PE) a Carié (AL) há mais de 50 anos prometida aos sertanejos de Alagoas.
Juliano foi assessor de gabinete do prefeito de Maceió (1994/1998) e secretário de Estado de Recursos Humanos e Administração Pública (1999/2002). Ele também foi candidato a deputado estadual nas eleições de 2014.