Conheça o projeto que está levando cor aos bairros de Palmeira dos Índios
Arte é vida, aliados a alegria e autoestima. Essa é a tônica do projeto “Pinte uma casa, mesmo que não seja a sua”, idealizado pelo vereador Madson Monteiro. O que está acontecendo no bairro da Cafurna em Palmeira dos Índios, é um exemplo disso: um projeto que envolve moradores, voluntários e políticos para renovar as fachadas das casas, muros e escadarias, dando cor e uma nova vida a um espaço que merece atenção.
Mais de 100 imóveis já foram pintados, incluindo a escadaria do local.
Com a pintura e ótima localização no centro da cidade e ao dinamismo de toda a comunidade, o bairro da Cafurna que abriga índios e descendentes, tende a crescer em número de visitantes que têm como intuito conhecer a Cultura da terrinha.
O projeto”Pinte uma casa, mesmo que não seja a sua” dá o empurrão inicial, inserindo o bairro da Cafurna na rota de arte do município.
“Nossa Cafurna está ficando colorida e o projeto tem recebido muito adeptos, o que nos deixa muito felizes. Quero agradecer o apoio dos moradores, vereadores e do prefeito Julio Cezar, além do deputado federal Givaldo Carimbão. Eu e meu pai, Luciano Monteiro, nascido nesse bairro, estamos acompanhando os trabalhos diariamente. Nosso intuito dará prosseguimento de colorir nossa cidade. Os próximos bairros serão Alto do Cruzeiro e Maçonaria”, finalizou o parlamentar.
PARABÉNS AO IDEALIZADOR DO PROJETO, QUE TENHA CONTINUIDADE E ADEPTOS,
parabens pela iniciativa
muito lindo o projeto