Arapiraca reforça a chapa da presidência da Uveal com Dr. Fabio

1A chapa “Por uma nova Uveal”, encabeçada pelo vereador Diomedes Rodrigues, do PSDB de Pão de Açúcar, continua na disputa pela nova diretoria da União dos Vereadores de Alagoas (UVEAL), segundo o próprio candidato.

Nesta sexta-feira, 17, ele chapa entrou com um recurso administrativo junto à entidade e outro na Justiça, para garantir o direito de manter o registro de sua candidatura.

Para Diomedes, os argumentos da Comissão Eleitoral para indeferir a sua chapa são frágeis. “Não há nada no estatuto ou mesmo em qualquer lei que impeça o nosso registro, vamos derrubar essas argumentações, disputar e vencer”, enfatizou o vereador, que tem arregimentado apoios de vários grupos políticos pelo interior do estado. “Temos proposta e credibilidade para comandar a Uveal”, afirma.

A vereadora Graça Lisboa, do PDT de Arapiraca, que está na chapa com Diomedes, está confiante de que vão ganhar a eleição. “Estamos trabalhando com muita responsabilidade, defendendo uma nova Uveal, buscando aproximar os vereadores da entidade e fazer com que a nossa representação participe dos debates decisórios da política de Alagoas”, destaca.

Outro grande reforço em Arapiraca para a chapa do PSDB, é o vereador médico reeleito Dr Fabio(PR) que teve apoio do ministro dos Transportes, Aviação Civil e Portos que foi o vereador mais bem votado da Oposição.

Hoje, ele faz parte do bloco de apoio ao prefeito tucano Rogério Teofilo e teve um encontro com o articulador da chapa Claudionor Araújo acertando o seu apoio.

A tendência dele era votar na chapa liderada pelo vereador Anizio de Amorim(PMDB de Murici).

A eleição está prevista para o próximo dia 25 deste mês de março e fazem parte da executiva que disputa a Uveal:

Presidente – Diomedes Rodrigues

1º Vice-presidente – Thayronne Henrique

2º Vice-presidente – Tereza Nelma

Secretário geral – Domício Júnior

1º Secretário – Graça Lisboa

2º Secretário – Hildebrando Tenório de Albuquerque Neto

1º Tesoureiro – Helena Braga

2º Tesoureiro – Cícero Roberto Barros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *