Marquezine fala sobre traição e diz como reconciliar o namoro: ‘Diálogo’
Bruna Marquezine levou os fãs à loucura ao dizer, no famoso jogo do “eu nunca” com Matheus Mazzafera, Mariana Ximenes e Boca Rosa, que já fez sexo no carro, beijou uma amiga e mandou nudes em vídeo para o canal do influenciador, publicado no último dia 8 de março. Por este motivo, o youtuber voltou a matar a curiosidade do público com outro vídeo inédito da atriz, postado nesta quarta-feira (15), onde ela responde sobre planos para o seu casamento, relacionamento com Neymar, traição e muitos outros assuntos em uma entrevista divertida.
ATRIZ JÁ FOI TRAÍDA POR AMIGA
Ao ser questionada por Matheus se já havia sofrido com a traição de uma amiga após relembrar uma das cenas de “I Love Paraisópolis” (onde o par romântico de Marizete interpretado por Caio Castro acabava ficando com a amiga da personagem), a atriz – que afirmou vontade de adotar uma criança durante evento no Rio de Janeiro – conta que viveu este tipo de situação: “Foi muito chato, muito ruim”, conta Bruna, que durante a entrevista também revelou não ter tido a intenção de dar troco na amiga: “Jamais, eu perdoei. É aquela coisa, a gente perdoa, mas a pessoa não precisa continuar ali no teu ciclo de amizades, vivendo tua vida, participando de tudo. Mas não perdoar faz muito mal, é horrível você viver com mágoa”, completa.
“A GENTE TEM MANIA DE QUERER RESOLVER AS COISAS POR TELEFONE”, CRITICA BRUNA SOBRE BRIGAS
Quando o assunto é romance, Bruna também não esconde que nem tudo são flores e aconselha os espectadores a como fazer as pazes com o crush, namorado ou até com os amigos: “Não só com boy mas com qualquer pessoa, com amigos, com tudo. Acho que a melhor coisa é o diálogo, esclarecer as coisas. Mas pessoalmente! Hoje em dia a gente tem mania de querer resolver as coisas por telefone, áudio em whatsapp. Assim cada um interpreta da maneira que quer, da maneira como tá se sentindo e, às vezes, acaba interpretando da maneira errada”, afirma. Eu acho que os dois precisam sentar sozinhos, em um ambiente onde os dois se sintam à vontade. É sempre melhor. Eu tento sempre falar como eu me senti sobre a situação e não o que o outro fez. Quando a gente começa a contar ‘você fez isso, você fez aquilo’ o outro vai ficando meio… É melhor você dizer ‘eu entendi assim, eu me senti assim’. Acho que a melhor solução é essa”, aconselha a atriz, que têm recebido apoio do namorado para seguir a carreira internacional.
Purepeople