Mãe das duas crianças encontradas mortas a facadas neste domingo, em um condomínio na Freguesia, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Andreia Magalhães Castro Antunes desabafou sobre o caso em seu perfil no Facebook. “Amores eternos da minha vida! Brutalmente retirados de meus braços por um louco, que era o pai a que eles amavam incondicionalmente e confiavam cegamente!”, escreveu, ao publicar uma fotos dos dois filhos. O pai deles, e ex-marido de Andreia, se suicidou, e é considerado o principal suspeito do crime pela Polícia Civil.
Maria Nina Magalhães Castro Antunes, de 10 anos, e Bernardo Magalhães Castro Antunes, de 6 anos, foram encontrados na manhã deste domingo pelo Corpo de Bombeiros, junto com o seu pai, Cesar Antunes Junior, que se jogou da sacada do quinto andar do prédio onde eles moravam.
Policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) encontraram sete bilhetes, com mensagens que fazem referência à Andreia, na mesa da sala do apartamento. “Andreia: cadê a poderosa? Não vai ficar com a guarda de nenhum dos dois e também não vai me colocar na cadeia!!! kkkkk”, diz um deles. As mensagem foram encaminhadas para a perícia para confirmar se o autor foi Cesar.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o crime foi causado por uma crise de ciúmes de Cesar. Os dois se separaram recentemente. Andreia comemorou seu aniversário no sábado, e publicou, também no Facebook, uma foto celebrando a data com amigas. Segundo policias, a foto pode ter sido a causa do descontrole.