Assaltantes matam mecânico a tiros e levam moto em Maceió
A tarde deste domingo (05) foi de desespero e luto para os familiares do mecânico Anízio Thales Silva Santos, 19 anos, que foi morto a tiros durante um assalto no Centro de Maceió.
Um casal que estava armado com um revólver interceptou o mecânico que estava de moto quando ele parou na esquina da rua da Praia para entrar na rua do Imperador, no cruzamento que fica na frente da praça Sinimbu, e atirou contra a vítima. Eles fugiram levando a motocicleta Bros do mecânico.
Todos os tiros disparados contra Anízio Thales foi na cabeça e ele já caiu, segundo uma testemunha, sem reação. A principal suspeita da polícia, diante do histórico da vítima, é que se trate de um crime de latrocínio – roubo seguida de morte.
Segundo informações do Cabo PM Antenor, da Radiopatrulha, o casal de assaltantes estava a pé e aproveitou para anunciar o assalto quando o motociclista reduziu na esquina para entrar na outra rua.
“Um rapaz que estava com a vítima na garupa ficou em choque. Ele disse que eles seguiam para a oficina que pertence ao Anízio Thales. Até o momento as informações que recebemos é que o crime tem características de latrocínio, porém, a Polícia Civil vai aprofundar as investigações”, disse o militar.
Familiares e amigos do mecânico Anízio Thales foram até o local do crime e entraram em desespero. O pai de Anízio chegou a chorar perto corpo do filho no chão e precisou ser retirado do local por outros familiares para que a equipe da Perícia Oficial fizesse os primeiros levantamentos no corpo, que recebeu parte dos tiros na cabeça.
Fonte: G1