Levy Fidelix não vai retirar processo de cassação por infidelidade de Cicero Almeida

1De Brasília, com exclusividade, o presidente Nacional do PRTB, Levy Fidelix, declara que “não existe possibilidade nenhuma de abrir e retirar o processo no Supremo Tribunal Eleitoral, pedindo a cassação do deputado federal Cicero Almeida (PMDB). “Almeida nos traiu e somente venceu a eleição por causa da legenda”, comentou Fidelix, que não aceita conversar com ninguém sobre essa possibilidade.

” O estrago já foi feito e por isso ele vai pagar caro com a sua cassação, é só aguardar março quando será o julgamento, mesmo com Almeida tendo como seu defensor, o jurista alagoano Nabor Bulhões”.

O partido de Levy Fidelix pede a cassação do mandato do parlamentar por infidelidade partidária. Almeida, como se sabe, deixou o PRTB, migrando para o PSD num primeiro momento e, depois, para o PMDB.

O convite ao deputado federal feito pelo governador Renan Filho se encontra mantido para assumir a Secretaria de Esportes e da Juventude no lugar da comunista Claudia Petuba, presidente do PC do B, que encontra-se na fritura há bastante tempo.

Cícero Almeida quer se livrar da ação antes da posse, para não causar qualquer tipo de constrangimento futuro ao governo de Renan Filho. Com a vinda de Almeida para Maceió, ele não se deu bem em Brasília, apontado hoje no baixo clero e até o momento com dois anos, não fez nenhum pronunciamento e tem revelado as pessoas íntimas, “Brasília não é minha praia”.

Com isso, o suplente Val Amélio (PRTB) que já passou quatro meses na Câmara assumiria até abril de 2018. Almeida se desistir tem um nome para indicar, Eduardo Acioly, no entanto o pensamento do governador Renan Filho, a vaga é para Cícero Almeida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *