Latrocínio que vitimou vigia da Chesf é elucidado pela PC

1A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), informa que o latrocínio que vitimou o vigilante da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf), foi elucidado, e os envolvidos no crime estão detidos.

Segundo o delegado regional da 1ª DRP, Rodrigo Rocha Cavalcanti, a arma subtraída da vítima, Sebastião Marcondes Dias Lima, um revólver calibre 38, foi apreendida na noite deste domingo (19).

Durante as ações realizadas pela 24ª Área Integrada de Segurança Pública, foram presos: Wellington Gomes Bezerra, conhecido como “Bode”, Vanildo Lima da Silva, “Boiadeiro”, José Eliano Ferreira, e Charles Gomes Bezerra.

Com Charles, os policiais localizaram o revólver roubado da vítima, que foi subtraído no momento do assassinato, por “Boiadeiro” e “Bode”.

A arma foi apreendida com ele, após o preso Wellington ter sido detido e ter relatado que realmente participou do latrocínio, entretanto quem teria atirado seria o “Boiadeiro”, que residia no município de Piranhas.

Diante das informações, os policiais foram imediatamente a residência de “Boiadeiro”, e localizaram duas armas de fogo, ambas com as numerações raspadas. Dando continuidade à operação, os agentes foram até Delmiro Gouveia, onde realizaram a prisão de José Eliano, que teria guardado a arma utilizada no assassinato.

“Ao ser questionado, Eliano nos informou que entregou o revólver da vítima a Charles, objeto que localizamos e apreendemos com ele”, relatou o delegado.

As operações que resultaram nas prisões e apreensões foram coordenadas pelo delegado regional e pelo comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, major Herbert. Participaram das ações policiais civis da 1ª-DRP e militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Companhia de Operações Policias Especiais do Sertão.

 

PC/AL

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *