Descubra como apimentar (de novo) a relação. Confira!

1E vamos nós, aqui, de novo sacudir um pouco a poeira dos relacionamentos. E quanto mais antigo for, pior, já que ranços, mágoas e manias tendem a tomar conta. E quando isso acontece, haja sacolejos para fazer com que a engrenagem desemperre.

Primeiro, engana-se quem pensa que essa história de fantasias sexuais fazem parte apenas da vida “dos outros”, que na sua relação não cabe isso ou ainda que ela ou ele não pensa no assunto. Todos pensam e todos fantasiam, e quanto mais cedo o casal entender isso, mais cedo vai usufruir de uma vida sexual mais prazerosa.

E olhe que só estou apontando um aspecto, pois a vida amorosa é rica e explorar ou não essas riquezas depende unicamente da vontade do casal. Muitos se deixam levar, apenas vivendo o dia a dia, sem dar a mínima atenção para a vida sexual, pensando (de forma errada) que isso era coisa da época de namoro. Até porque, já que estão juntos e sólidos, a manutenção é essa mesma, uma festinha de vez em quando (algumas bem mixuruquinhas, vamos combinar) e ok… não!

O casal que vive distante no dia a dia, apenas dividindo o espaço físico e que só pensam em trocar carícias quando já estão na cama (normalmente em dias pré-estabelecidos), correm o risco de jamais viver plenamente as maravilhas de uma relação sexual. E isso vale mesmo que na imaginação de ambos haja fantasias idealizadas por cada um, pois isso, muitas vezes é guardado em segredo, com receio do que o outro parceiro pode pensar.

Vejam que falei apenas de fantasia sexual aqui, mas ela é apenas um dos elementos de um mundo que, quando descortinado, transforma a relação em algo extraordinariamente mais leve e mais cúmplice. Isso porque a energia gerada por casais afinados entre si traz saúde e bem-estar para todos os aspectos da vida. Sexo é investimento para a sua saúde, e um dos melhores investimentos… acredite!

E para quem pensa que grandes movimentos são necessários para “recender” essa tão falada chama, mãos à obra. Pequenos gestos, quando bem aplicados, sevem como potente estimulador de desejos.

Para te inspirar, selecionei dicas básicas mas valiosas. Algumas você talvez conheça, mas não custa reforçar!

Portanto, sem muita espera!

 

Tempo de Mulher

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *