Ex-vereador de Igaci e policial militar morrem em acidente automobilístico na BR 316

Ex-vereador Marcelo Jatobá morreu no local do acidente.
Ex-vereador Marcelo Jatobá morreu no local do acidente.

Uma colisão entre dois carros de passeio, na manhã de ontem, na BR-316, provocou a morte do ex-vereador de Igaci, Marcelo Jatobá, 47, e do policial militar Carlos José da Silva, 45, conhecido como “cabo Índio”. O filho do político, ao saber da morte do pai por telefone, se envolveu em outro acidente de trânsito, em Maceió, e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE).

A colisão aconteceu no final da manhã de ontem, nas proximidades do viaduto no município de Palmeira dos Índios. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ex-vereador guiava um Siena cinza, enquanto o policial militar seguia na direção contrária em um Polo prata. Um dos veículos invadiu a contramão e colidiu de frente com o outro. O impacto em alta velocidade deixou a parte da frente dos dois veículos completamente destruída e as vítimas ficaram presas às ferragens, levando a uma operação de resgate realizada pelo Corpo de Bombeiros.

Marcelo Jatobá, que foi eleito vereador em Igaci em 1996 e disputou a prefeitura do município nos anos 2000 e 2004, e era marido da pediatra Ana Cláudia, muito conhecida no município, morreu antes da chegada do socorro ao local. Cabo Índio, que residia em Alagoas mas era lotado na Polícia Militar de Pernambuco, no município de Saloá, chegou a ser socorrido com vida pelo helicóptero da PM, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Palmeira dos Índios.

2 comentários sobre “Ex-vereador de Igaci e policial militar morrem em acidente automobilístico na BR 316

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *