Renan Calheiros promete a Zé Adelson ajudá-lo a sair da crise em Olho d’Agua Grande
O prefeito tucano Zé Adelson de Olho D’agua Grande disse que “não está sendo fácil administrar a cidade com problemas financeiros e ainda mais por cima, a seca nos atingiu e estamos em um estado crucial.
Segundo ele, “o município está enfrentando uma grande luta nesse momento, além da seca que nos castiga, temos a situação precária que à antiga gestão deixou como herança. O município hoje está saindo de uma situação horrível, a educação de nossos jovens precisam de uma atenção especial, as nossas escolas precisam ser mais atraentes, a mais de quatro anos que as escolas não são reformadas, muito menos fizeram uma nova pintura. Nossos docentes e discentes merecem um ambiente mais agradável para convive e partilhar o conhecimento”, pontou Zé Adelson.
Ele disse ainda, que a saúde está em situação precária. Adiantou ainda, que ” não temos um programa que possa trazer novos recursos para melhoria em nossa saúde”. E por isso, disse o tucano Zé Adelson, não conseguir ficar de braços cruzados.
Zé Adelson informou, que está em Brasília, “vou buscar de recursos para reconstruir nossa cidadania e dos meus amigos, tive juntamente com Senador Collor que vai nos ajudar na recuperação de nosso município. Tive reunião também com ministro do turismo Marx Beltrão que vai nos ajudar a terminar o projeto dá Caixa d’água que está abandonada há vários anos, entreguei o pedido ao senador Renan Calheiros de ajuda que vai solucionar o combate a seca entre outras deficiências de nosso município”, afirmou.