Defesa de Cunha pede à família exames que detectaram aneurisma

Os advogados do ex-deputado Eduardo Cunha pediram à família os exames que teriam detectado aneurisma cerebral. Segundo a defesa, a família disse que existem, inclusive, exames e avaliações feitos por um hospital americano. Nesta terça-feira, Cunha surpreendeu a defesa ao afirmar em audiência ao juiz Sérgio Moro que sofre do mesmo problema da ex-primeira dama Marisa Letícia Lula da Silva, que levou a um Acidente Vascular Cerebral e à morte. Ele nunca havia comentado com seus defensores sobre o problema de saúde.

Cunha deve ser submetido a exames na tarde desta quarta-feira, a pedido da direção do Complexo Médico Penal (CMP), unidade prisional localizada em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A assessoria do advogado Marlus Arns informou que a defesa não foi comunicada sobre a realização de exames na data de hoje.

Na audiência com Moro, Cunha disse que precisa de cuidados médicos que não são possíveis no Complexo Médico Penal de Pinhais, na Grande Curitiba, onde está preso desde dezembro passado.

— São várias as noites que presos gritam sem sucesso por atendimento médico, que não são ouvidos pelos poucos agentes que ficam lá – disse o ex-deputado, que também reclamou da segurança do presídio e disse que está misturado com condenados.

Fonte: MSN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *