Cansada das brigas, mulher pede divórcio e desaparece
Uma mulher está desaparecida há 14 dias depois que pediu o divórcio do marido. Tânia Cristina Bertolino, de 40 anos, vive no bairro de Tremembé, na zona norte de São Paulo com o marido e os quatro filhos: duas meninas de 3 e 9 anos e dois rapazes de 21 e 22 anos. Desde o dia 15 de janeiro, a família não tem mais notícia dela.
O marido diz que a mulher resolveu viajar, sem revelar o destino, e voltaria dentro de 15 dias. Mas a família não acredita na história, pois uma semana antes do desaparecimento, Tânia pediu o divórcio ao marido.
Segundo a família, o casal brigava constantemente e Tânia estava cansada do casamento de 20 anos. Os parentes informaram, ainda, que reviraram o guarda-roupa de Tânia e perceberam que ela não levou uma única peça de roupa, mala ou sapatos.
A família diz que Tânia nunca se ausentou de casa e que o sumiço é uma situação muito suspeita. Eles acreditam que o marido possa estar envolvido no desaparecimento de Tânia, até pelo comportamento dele, que está agindo naturalmente, como se nada tivesse acontecido.
A irmã da vítima relatou que, no quarto dela, há uma mancha escura no piso e um cheiro forte.
Um boletim de desaparecimento de Tânia foi registrado no 73º distrito policial do Tremembé, na zona norte.
Já encontraram o corpo da Tania, e o marido se entregou a polícia pois ele a matou e escondeu o corpo