Sargento é morto a tiros em Passo do Camaragibe

1O primeiro sargento Hélio Luciano dos Santos, 49 anos, lotado no 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (27) na Vila Manguinhos, em Passo de Camaragibe.

Informações dão conta que o sargento estava de folga, em um bar, quando dois criminosos, ainda não identificados, se aproximaram e efetuaram os disparos de arma de fogo. A dupla fugiu em seguida.

Outra versão aponta que os bandidos teriam interesse de roubar a moto da vítima, anunciando o assalto, mas quando descobriram que se tratava de um policial militar, o mataram.

Hélio Luciano dos Santos ingressou na Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) em 3 de fevereiro de 1989. Atualmente destacava no Grupamento de Passo de Camaragibe, onde atuava no Fórum de Justiça da cidade. Ele residia no povoado Marceneiro, neste município. Todas as unidades do 6º BPM estão mobilizadas à procura dos criminosos.

A polícia militar emitiu nota de pesar. Veja na íntegra:

A Polícia Militar de Alagoas lamenta com profundo pesar, o homicídio do sargento Hélio Luciano dos Santos, ocorrido na tarde desta sexta-feira (27) na Vila Manguinhos, em Passo de Camaragibe, Litoral Norte de Alagoas.
As circunstâncias que levaram a morte do militar, vítima de disparos de arma de fogo, serão investigadas. O policial militar tinha 49 anos de idade e há 27 anos e 11 meses defendia a sociedade alagoana. O sargento estava lotado no 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Maragogi. O serviço de inteligência da corporação e militares da região desde a hora do fato realizam diligências para identificação e captura dos possíveis criminosos.
A corporação se coloca à disposição da família para o que se fizer necessário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *