Preso que estava internado após troca de tiros em Palmeira foge de hospital em Arapiraca

201701241633_1d9746c8b3Um preso que estava internado no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, conseguiu abrir as algemas e fugir na madrugada desta terça-feira (24). Ele estava internado na unidade desde a última sexta-feira (20), quando foi baleado durante troca de tiros com a polícia, em Palmeira dos Índios. Durante o confronto, o comparsa de José Rodrigo de Jesus, de 24 anos, também ficou ferido e morreu antes de ser socorrido.

De acordo com os primeiros levantamentos feitos pela polícia, o preso estava algemado à cama do hospital, quando conseguiu escapar. A última visita médica ao detento teria sido feita por volta de meia-noite. Já na segunda visita, que aconteceu às 3h da madrugada, a equipe de enfermagem já não encontrou mais o paciente preso à cama. A suspeita é que ele tenha usado uma das janelas do hospital para fugir sem ser visto.

Agora, José Rodrigo de Jesus é considerado foragido da justiça e está sendo procurado pela polícia.

A Gazetaweb tentou contato com a assessoria do hospital, mas não obteve êxito.

O caso

Um homem morreu e outro ficou ferido durante uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos de roubo a veículo, em Palmeira dos Índios, na última sexta-feira. Segundo a polícia, a operação se deu em decorrência do roubo do veículo Palio de cor branca e placa OHB 4535, na cidade de Arapiraca, também no Agreste de Alagoas.

De acordo com a supervisão do 10° Batalhão de Polícia Militar (10° BPM) em Palmeira dos Índios, durante a troca de tiros, os suspeitos que não tiveram o nome revelado resistiram à prisão e efetuaram disparos de arma de fogo contra as guarnições policiais, que revidaram em seguida.

Um dos criminosos acabou morrendo após ser atingido por tiros efetuados pelos militares. Já o outro suspeito, de 24 anos, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, mas acabou sendo transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O estado de saúde dele não foi divulgado pela unidade hospitalar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *