Quatro são presos vendendo produtos de forma ilegal na Feira do Rato
Delegacia Especializada de Roubos da Capital (Derc), informou, nesta quarta-feira (18), o resultado da operação conjunta, deflagrada durante a manhã, na Feira do Rato, na região central de Maceió. Quatro pessoas foram presas acusadas de comercializar diversos produtos ilegalmente.
João Ferreira da Silva Júnior, José Geovany da Silva Ramalho, Marcelo Barros de Castro Júnior e Fernando José Dantas de Melo, foram conduzidos para o o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.
“A atividade policial que foi realizada na ‘Feira do Rato’, teve o objetivo de combater o comércio ilícito de produtos roubados, e resultou na prisão em flagrante dos quatro”, disse o delegado.
Os presos João Ferreira e José Geovany foram localizados com aparelhos telefônicos roubados, Fernando foi detido por tráfico de drogas, e o acusado Marcelo foi preso vendendo medicamentos controlados, sem autorização da autoridade competente.
“Durante a ação, apreendemos celulares subtraídos, drogas, e 100 comprimidos de remédios controlados, que estavam sendo vendidos por Marcelo”, disse o delegado.
Após Fernando ter sido detido em flagrante, com cocaína que já estava embalada para ser comercializada, o delegado informou ainda que foi constado um mandado de prisão em aberto contra ele, pelo crime de roubo, que foi cumprido.
Outros bairros também serão alvos desta mesma ação, composta por agentes da Asfixia, 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da própria Delegacia de Roubos da Capital.